Titãs chegou até sua terceira temporada tentando concertar os erros da temporada anterior, mas aparentemente não obtendo sucesso, deixando algo que foi incrível no seu primeiro ano monótono e chato.

O ritmo lento e a demora para que a trama se desenrole deixa tudo desinteressante, sendo difícil se apegar a qualquer um dos membros da equipe que não se conectam em momento algum. Sempre é falado que eles são companheiros e que se importam um com o outro, mas isso não é mostrado em quase nenhum momento da série.

As decisões são sempre questionáveis, o que nos faz desacreditar do que está acontecendo. Os problemas do Batman com Jason e Dick são jogados na tela e não parecem ser um grande problema para o Cavaleiro das Trevas, mas acaba se transformando em um dramalhão que se arrasta por muito tempo até sua solução pequena e sem graça.

O vilão da temporada não se parece em nada com o Espantalho e seu plano diabólico seria desmontado com facilidade por uma equipe como a dos Titãs que enfrentaram Slade na segunda temporada.

Deixar a Ravena de lado foi uma das decisões erradas do roteiro, assim como focar na trama de Estelar e Estrela Negra, que convenhamos “Os Jovens Titãs em Ação” fazem isso muito melhor.

A terceira temporada de Titãs está disponível na Netflix e não vale a pena ser vista, mesmo sabendo que a quarta temporada já está em produção.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.