Segundo o site Deadline, a Warner não pretende mais trabalhar com Ezra Miller (Flash) devido as crises recentes envolvendo o ator.

O site define a crise como a primeira enfrentada por David Zaslav, novo presidente da Warner Bros Discovery. Segundo eles, Zaslav quer investir no universo da DC nos cinemas, e isso inclui tomar algumas decisões e com relação a Miller, uma fonte afirmou ao site que a Warner tentou ajudar o astro, mas as polêmicas continuam e com isso o estúdio não o manterá no papel de Flash no futuro.

A primeira grande polêmica de Miller aconteceu em abril de 2020, quando foi divulgado um vídeo mostrando o astro derrubando uma fã. Já em março deste ano, Miller foi preso duas vezes no Havaí e recebeu uma ordem de restrição feita por um casal.

Já este mês, Miller recebeu uma medida protetiva feita pela família de Tokata Iron Eyes, que acusa o astro de abusar fisicamente e emocionalmente da jovem quando Tokata era menor de idade. Depois disso, Miller publicou alguns stories misteriosos no Instagram e deletou sua conta.

Enquanto tudo isso acontece, o longa The Flash segue com lançamento marcado para 23 de junho de 2023, nos EUA.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.