Novas informações sobre o filme da Batgirl começam a surgir e segundo o Deadline a produção pode ter selecionado seu vilão. Ao que tudo indica o ator Brendan Fraser interpretará o Vagalume na produção da DC no HBO Max.

Nas HQs o vilão Vagalume é um dos inimigos do Batman, chamado Garfield Lynn, um expert em pirotecnia que se torna um sociopata incendiário e entre suas principais características estão o uso de lança-chamas e um traje de voo. Em outras mídias já apareceu em animações, séries de TV e até nos games da série Arkham.

Atualmente Brendan Fraser faz parte do Universo DC em Doom Patrol onde interpreta Cliff Steele, o Homem-Robô da Patrulha do Destino, série da HBO Max.

O filme da Batgirl terá em seu elenco Leslie Grace no papel principal, J.K. Simmons retornando como Comissário Gordon e Jacob Scipio em um papel não revelado.

Batgirl tem estreia prevista para 2022, mas ainda não foram revelados detalhes sobre a trama do longa que terá roteiro de Christina Hodson (The Flash; Aves de Rapina) e direção de Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre).


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.