A Warner Bros Discovery se pronunciou oficialmente sobre o cancelamento do filme da Batgirl, infelizmente confirmando a decisão atribuindo a escolha a uma mudança de estratégia da empresa.

Ontem foi o dia dos rumores sobre algumas produções da Warner Bros Discovery, uma delas foi o cancelamento do filme Batgirl, que até então seria lançado na HBO Max. Hoje a empresa lançou uma nota que você pode conferir abaixo:

“A decisão de não lançar Batgirl reflete a mudança de estratégia de nossa liderança em relação ao universo DC e à HBO Max”, diz o comunicado, repercutido pelo Deadline. “Leslie Grace é uma atriz incrivelmente talentosa, e essa decisão não se relaciona à sua performance. Somos incrivelmente gratos aos cineastas por trás de Batgirl e Scoob! Holiday Haunt, assim como aos elencos, e esperamos colaborar com eles novamente em um futuro próximo”.

A sequência da animação Scoob! também foi cancelado, lebrando que em 2021, a Warner passou por uma mudança de liderança ao ser vendida pela AT&T para a Discovery, ficando sob o comando do CEO David Zaslav.

Batgirl tinha um orçamento de US$ 90 milhões com Leslie Grace contracenando com Michael Keaton e J.K. Simmons no longa que introduziria a versão da atriz para Barbara Gordon.

Batgirl era dirigido pela dupla formada por Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre e Ms. Marvel), com roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa). Para completar, o longa contaria com Brendan Fraser como o vilão.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.