Um trágico acidente aconteceu ontem (21) no set de Rust, faroeste escrito e dirigido por Joel Souza. A diretora de fotografia Halyna Hutchins faleceu após ser ferida pelo disparo de arma cenográfica usada por Alec Baldwin. O diretor Joel Souza também foi ferido, mas já teve alta do hospital.

Segundo as autoridades, o caso está sob “investigação aberta”, mas ninguém foi preso e nenhuma queixa foi registrada. Apenas se sabe que o que atingiu tanto Hutchins quanto Souza partiu da arma cenográfica usada por Baldwin nas filmagens. 

A morte de Hutchins foi confirmada pelo departamento do Xerife e pela Guilda Internacional de Diretores de Fotografia. 

O grave acidente lembrou a morte de Brandon Lee, em 1993, quando o ator e filho de Bruce Lee estava no set do filme O Corvo, e foi atingido por um projétil que ficou preso no cano do revólver.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.