Tom Clancy’s The Division Heartland

The Division | Ubisoft anuncia novidades e ampliação do universo de Tom Clancy’s

A Ubisoft anunciou uma importante atualização sobre o universo de Tom Clancy’s The Division. A franquia ganhará um novo jogo totalmente gratuito e ambientado no universo com o lançamento de Tom Clancy’s The Division Heartland.

O desenvolvimento está sendo liderado pela Red Storm Entertainment, estúdio que também trabalhou em The Division e The Division 2, e será uma experiência independente, disponível entre 2021 e 2022 para PC, consoles e plataformas em nuvem. A Ubisoft também anunciou planos de levar a franquia para o celular, apresentando seu universo a um público ainda mais amplo.

The Division 2 também receberá conteúdos totalmente novos com uma atualização que chegará ao jogo no final de 2021 que incluirá um modo de jogo inédito e formas diferentes de nivelar os agentes da Divisão.

E não para por aí, a série ganhará um novo livro com história ambientada após os eventos de The Division 2 explorando como o Outbreak afetará diferentes regiões dos Estados Unidos enquanto os agentes da Divisão lutam para manter as rotas de abastecimento.

Finalizando com a produção de um filme inspirado nos acontecimentos do jogo original e que será estrelado por Jessica Chastain e Jake Gyllenhaal, com produção da Netflix e direção por Rawson Marshall Thurber.

Uma enxurrada de novidades para enlouquecer os fãs da franquia! Em breve todos os detalhes aqui no NãoSeiNada.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: