bgs

BGS | Primeiro BGS Day de 2021 acontece neste sábado

Neste sábado, 27 de fevereiro, a Brasil Game Show dá a largada aos eventos digitais de 2021. Às 15h começa o primeiro BGS Day do ano e entre os destaques estão a participação da Nintendo e do ex-jogador profissional de League of Legends (LoL), Kami. O público também vai ficar por dentro do que rola na produção nacional de jogos eletrônicos, no BGS Indie BB, e das principais notícias do mercado, no Game News, com apresentação de Felipe Goldenberg, do recém-lançado canal de TV Loading.

A programação também inclui ações com cosplayers, com a abertura das inscrições para o primeiro BGS Cosplay Outback do ano, e descontos e promoções de marcas parceiras. A apresentação será da influenciadora Carolzinha SG e do dublador Fred Mascarenhas.

Abrindo a superlive, a Nintendo traz muita diversão com seus jogos e gameplays. Já Kami é o convidado do BGS Talks WD_Black e bate-papo com o público sobre sua trajetória no cenário competitivo, enquanto Diego Beltran, CEO do Insane, estúdio desenvolvedor do MMORPG Profane, será entrevistado pelo influenciador Pimpimenta, no quadro do BGS Indie BB.

Serviço BGS Day 2021
Data: 27 de fevereiro
Horário: a partir das 15h
Transmissão: YouTube, Twitch, Facebook, TikTok e NimoTV


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: