cblol

CBLOL | Temporada 2021 terá KitKat entre seus patrocinadores

A Riot Games anunciou um novo parceiro para a temporada 2021 de League of Legends com a presença da marca KitKat, da Nestlé. Além dos eventos nacionais, incluindo as duas etapas do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) e o Prêmio CBLOL, em novembro, KitKat também será parceira do MSI (Mid-Season Invitational), do Mundial de League of Legends e do All-Stars.

O relacionamento entre League e KitKat começou ano passado, em terras europeias, com o patrocínio da LEC – League of Legends European Champioship. Notando a sinergia entre a marca e o universo de games, que renova e amplifica o conceito de “Have a Break, Have a KitKat”, a Nestlé resolveu repetir o case de sucesso no Brasil, país assumidamente fã do chocolate, com mais de 400 milhões de unidades vendidas anualmente.

A Primeira Etapa do CBLoL começa neste sábado, 16 de janeiro, a partir de 13h, com jogo de estreia entre a paiN Gaming e a LOUD. Durante a pandemia de COVID-19 no Brasil, as partidas continuarão a ser realizadas de forma online, com os times jogando de suas casas ou das Gaming Houses. As partidas são transmitidas pelos canais oficiais da Riot no Youtube e Twitch, e pelo SporTV.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: