Sucesso de público e crítica as graphic novels da Mauricio de Sousa Produções traz temas e reflexões necessárias para os tempos atuais. Jeremias – Pele levou aos leitores o importante debate sobre racismo na infância – e em toda a vida adulta e agora, a trajetória do personagem Jeremias ganha um novo e significativo capítulo: Jeremias – Alma, edição lançada pela MSP, em conjunto com a Editora Panini.

Jeremias- alma

Os autores, Rafael Calça (roteiro) e Jefferson Costa (arte), repetem a parceria nessa sequência, em mais uma leitura que gera grandes reflexões sociais em suas páginas. Uma obra ficcional carregada de realidade, que certamente vai proporcionar reflexões nos leitores. Desta vez, a emocionante trama abordará temas como ancestralidade, merecimento e racismo.

Jeremias – Alma é o 29º título do selo Graphic MSP, projeto da Mauricio de Sousa Produções, que permite que grandes artistas brasileiros façam releituras dos clássicos personagens de Mauricio de Sousa voltadas para o público jovem e adulto, em seus próprios estilos de traços. Uma experiência única e especial para todos os leitores. O nome vem do termo graphic novel. O projeto se originou da série MSP 50 – Mauricio de Sousa Por 50 Artistas, iniciada em 2009.

A graphic Jeremias – Alma está disponível nas bancas, principais livrarias de todo o país, AssinePanini e LojaPanini por R$ 44,90 em capa dura e R$ 34,90 em capa cartonada.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Youtube – https://www.youtube.com/@naoseinada