Ilha da Fantasia

CCXP Worlds | Sextão do Terror com a Sony Pictures Home Entertainment

A CCXP Worlds – A Journey of Hope começa amanhã, 4 de dezembro, e a Sony Pictures Home Entertainment vai trazer o convidado especial Jeff Wadlow, diretor, produtor e roteirista do suspense “A Ilha da Fantasia” amanhã, no SEXTÃO DO TERROR, para falar da produção da Blumhouse que foi recentemente lançada com exclusividade nas plataformas digitais para aluguel e compra. A entrevista acontece no Omelete Stage by Santander e poderá ser acompanhada pela plataforma oficial da CCXP Worlds e também pelo Facebook Watch, que estará sincronizado à plataforma do evento.

E as novidades não param aí. A Sony também marca sua presença com uma vitrine virtual localizada na área Hollywood Strip, ao lado do palco principal (Thunder Arena). Lá, os visitantes virtuais irão conhecer o cardápio de lançamentos exclusivos e outros filmes icônicos da distribuidora com imagens, trailers, e links de direcionamento para as plataformas digitais Apple TV (iTunes), Google Play, NOW, SKY Play e Vivo Play, onde a transação de aluguel ou compra é feita com 100% de segurança, além da qualidade impecável de áudio e imagem. A Sony expõe sua marca com um link especial de direcionamento “Para assistir sem parar” em que o visitante poderá escolher seus filmes preferidos, conferir os mais novos lançamentos e garantir diversão em casa, pagando apenas por aquilo que realmente quiser assistir! Basta acessar alguma das plataformas digitais, seja na operadora de TV, loja digital ou console de videogame, efetuar o cadastro, alugar ou comprar o filme escolhido, e pronto!


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: