CCXP chegando e a Sony Pictures Home Entertainment anunciou sua presença no evento com o diretor, produtor e roteirista do suspense ‘A Ilha da Fantasia’, Jeff Wadlow. O painel acontece dia 4 de dezembro no Omelete Stage by Santander, palco que reúne os principais influenciadores do portal, e poderá ser acompanhado pela plataforma exclusiva do festival e pelo Facebook Watch. A edição especial e totalmente virtual do maior festival de cultura pop do planeta acontece nos dias 4, 5 e 6 deste mês.

“A Ilha da Fantasia”, produção da Blumhouse, foi o primeiro filme lançado após o início da pandemia. A obra foi disponibilizada com exclusividade nas plataformas digitais para aluguel e compra com versão sem cortes. Na trama, o enigmático Mr. Roarke (Michael Peña) realiza os sonhos secretos de seus sortudos hóspedes em um luxuoso resort tropical. Mas, as fantasias se transformam em pesadelos e os hóspedes têm que resolver o mistério da ilha para escapar com vida.

A Sony contará, ainda com uma ativação própria no Hollywood Strip e uma loja virtual no Geek Hall.

E para você que quer saber mais sobre a produção Ilha da Fantasia não deixe de conferir o o último episódio do NãoSeiNada Podcast.

function setIframeHeightCO(e,t){var i=document.getElementById(e);i.style.visibility=”hidden”,i.style.height=t+4+”px”,i.style.visibility=”visible”}function handleDocHeightMsg(e){var t=JSON.parse(e.data);t.docHeight?setIframeHeightCO(“playerPodcloud”,t.docHeight):t.href&&setIframe(“playerPodcloud”,t.href),setTimeout(function(){handleDocHeightMsg(e)},1e4)}window.addEventListener?window.addEventListener(“message”,handleDocHeightMsg,!1):window.attachEvent&&window.attachEvent(“onmessage”,handleDocHeightMsg);

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.