crash bandicoot 4

Crash Bandicoot 4 – It’s About Time | Review

Crash Bandicoot 4: It’s About Time revitaliza a franquia com um jogo divertido e desafiador, e que ao mesmo tempo em que nos entretêm nos desafia com a dificuldade dos jogos dos anos 90.

A Activision se supera em Crash Bandicoot 4: It’s About Time trazendo um visual cartunesco e muito agradável, junto com uma jogabilidade que atende as expectativas enquanto as fases tem sua dificuldade feita sob medida.

  • Modos de jogo

A progressão na campanha principal de Crash 4 pode ser feita de forma Moderna e Retrô. Na moderna, não tem limites de vidas e podemos ressuscitar quantas vezes forem necessárias. Já no modo retrô temos que acumular vidas para poder seguir adiante. As caixas, diamantes e wumpa fruits seguem o padrão dos outros jogos.

  • Tem multiplayer

Existe um modo multiplayer na campanha e outros que são feitos em formato de desafio. Na campanha é possível jogar no modo Pass N. Play, que é basicamente um “perdeu, passa o controle”.

Crash Bandicoot 4 vale cada centavo, espero que possamos jogar mais games parecidos com esse.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: