assassins creed valhalla

Assassin’s Creed Valhalla ganha data de lançamento

A Ubisoft acaba de anunciar que Assassin’ Creed Valhalla, próximo jogo da série Assassin’s Creed será lançado no dia 10 de novembro de 2020 para os consoles Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One, PlayStation 4 e PC (via Ubisoft Store e Epic Games Store).

Assassin’ Creed Valhalla, assim como Watch Dogs Legion, será um dos títulos de lançamento dos novos consoles Xbox Series e estará disponível para PlayStation 5 após lançamento da plataforma. Antes, em 29 de outubro, Watch Dogs: Legion será lançado para Xbox One, Playstation 4 e PC (Ubisoft Store e Epic Games Store).

Com os dois games já disponíveis no lançamento do Xbox Series X e do Xbox Series S, a Ubisoft dá aos jogadores a oportunidade de mergulharem na próxima geração de consoles com duas de suas franquias mais famosas. Ambos os títulos exploram ao máximo os recursos e o poder das novas plataformas e oferecem uma imersão sem précédentes em mapas de mundo aberto, demonstrando o compromisso da Ubisoft em oferecer experiências realmente envolventes.

Nos consoles Xbox Series X e S, Assassin’s Creed Valhalla vai utilizar ao máximo seu potencial gráfico, dando aos jogadores a oportunidade de experimentarem os mapas de mundo aberto da Noruega e Inglaterra nos mínimos detalhes. No Xbox Series X, Assassin’s Creed Valhalla irá rodar a 60 FPS (quadros por segundo) em 4K.

Já a Londres de Watch Dogs Legion, ambientada em um futuro próximo, se beneficia totalmente da nova tecnologia aceleradora de hardware DirectX Raytracing, presente nos novos Xbox Series X e S. De Piccadilly Circus e suas telas gigantes às luzes de néon e hologramas de Camden High Street’s, o poder dos reflexos gerados em tempo real eleva o nível de realismo a patamar nunca atingido antes em ambientes virtuais urbanos.

Assassin’s Creed e Watch Dogs Legion irão oferecer texturas de maior resolução e qualidade de sombra aprimorada, e poderão ser usados com o recurso Direct Storage, que garante tempos de carregamento mais curtos. Além disso, ambos terão Smart Delivery*, permitindo que os usuários que comprarem o jogo para Xbox One possam jogá-lo também nos consoles Xbox Series X e S sem ter que pagar mais por isso, e funcionalidade cross-save entre Xbox One e Xbox Series X e S, que mantém as progressões de uma plataforma para outra.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: