Pantera Negra | Chadwick Boseman morre aos 43 anos

O ator Chadwick Boseman, conhecido por seu papel como T’Challa no universo cinematográfico da Marvel, morreu na ultima sexta-feira (28) aos 43 anos de idade.

O ator tinha câncer de cólon, diagnosticado há quatro anos. As gravações de filmes aconteciam entre cirurgias e sessões de quimioterapia.

O ator participou de filmes como A Grande Escolha (2014) e interpretou James Brown no filme Get on Up: A História de James Brown (2014), que conta a história do músico. Ele também fez parte do elenco de Deuses do Egito (2016), e estreou como T’Challa, o Pantera Negra, em Capitão América: Guerra Civil (2016). Em 2017, ele interpretou o advogado Thurgood Marshall em Marshall: Igualdade e Justiça. Ele integrou o elenco de Destacamento Blood, filme de Spike Lee lançado em 2020 na Netflix.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: