The Batman | Filmagens interrompidas por causa do coronavírus

The Batman teve as suas filmagens interrompidas por no mínimo duas semanas por causa da atual pandemia do coronavírus.

Por meio de um comunicado enviado pela Warner, ninguém da produção ou elenco do novo filme do Homem-Morcego foi detectado com a doença, porém, por medidas de segurança de todos os envolvidos, o estúdio acredita que a decisão correta é suspender as gravações. “A produção do longa da Warner Bros. Pictures The Batman entrará em um hiato de duas semanas a partir de hoje”, diz a empresa.

The Batman conta com Robert Pattinson interpretando Batman. Zoë Kravitz como Selina Kyle; Paul Dano como Edward Nashton; Jeffrey Wright como James Gordon do Departamento de Polícia de Gotham City; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como o promotor de Gotham City Gil Colson; Jayme Lawson como a candidata a prefeito Bella Reál; com Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot.

The Batman ainda não tem título oficial em português. O lançamento está previsto para 24 de junho de 2021.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: