Jurassic World: Reino Ameaçado estreia no Telecine

Jurassic World: Dominion | Gravações são interrompidas

A produção de Jurassic World: Dominion foi interrompida pela Universal Pictures em decorrência da pandemia do coronavírus.

Com Chris Pratt e Bryce Dallas-Howard como protagonistas, o terceiro longa de Jurassic World começou a ser filmado em fevereiro deste ano (saiba mais). A pausa na produção deve causar um prejuízo de até US$ 300 mil à Universal.

Por meio de um comunicado enviado à imprensa, a Universal Pictures revelou que os seus filmes em produção vão “desacelerar e entrar em hiato a partir do próximo final de semana”. “O estúdio continuará a monitorar a situação com atenção e tomará a decisão de quando retomar as produções nas próximas semanas.”

Dirigido por Colin Trevorrow, Jurassic World: Dominion está previsto para ser lançado no dia 10 de junho de 2021 no Brasil.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: