Telecine homenageia Kirk Douglas

A carreira de Kirk Douglas, ator e cineasta americano falecido ontem (05), aos 103 anos, é homenageada pelo Telecine Cult, nesta quinta-feira (6), a partir das 22h. O tributo exibe os clássicos “Duelo De Titãs” e “20.000 Léguas Submarinas”, vencedor do Oscar de Melhores Efeitos Visuais e Melhor Direção De Arte. 

O astro hollywoodiano também é homenageado no streaming do Telecine, que reúne quatro filmes protagonizados por Kirk Douglas em umacinelistespecial para os assinantes da plataforma. Entre eles, o faroeste de ação “Ambição Acima Da Lei” e o drama de guerra “Glória Feita De Sangue”.

Serviço: Tributo a Kirk Douglas no Telecine Cult


Duelo de Titãs
(Last Train From Gun Hill)
No Telecine Cult, hoje, dia 06, às 22h

Na cidade de Pauley, a esposa do xerife Matt Morgan é violentada e assassinada por uma dupla de forasteiros. Indignado, ele inicia uma investigação para encontrar os culpados. Para sua surpresa, tudo indica que seu caminho precisará cruzar com o de um velho amigo, o rico fazendeiro Craig Belden.

Direção: John Sturges
Elenco: Kirk Douglas, Anthony Quinn, Carolyn Jones
EUA. 1959. Western Cult. 84 min.
Link no Telecine


20.000 Léguas Submarina
(20000 Leagues Under The Sea)
No Telecine Cult, hoje, dia 06, às 23h45

Em meados do séc. XIX, o naufrágio de diversas embarcações faz com que a marinha acredite que exista um monstro no oceano. É enviada então uma expedição para investigar o que está afundando os navios. Surpresos, os marinheiros se deparam com o avançado submarino Nautilus comandado pelo capitão Nemo.

Direção: Richard Fleischer
Elenco: Kirk Douglas, James Mason, Paul Lukas
EUA. 1954. Aventura. 128 min.
Link no Telecine


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: