Doutor Estranho 2 | Diretor Scott Derrickson deixa o filme

As notícias não são boas para a nova fase Marvel nos cinemas e esta semana fomos surpreendidos com o anuncio de Scott Derrickson, diretor de Doutor Estranho, que deixou o comando do segundo filme do herói, Doctor Strange: In The Multiverse of Maddness.

O cineasta revelou sua saída em um post no Twitter afirmando “diferenças criativas” com o Marvel Studios. Mas afirmou que apesar de não estar mais ligado ao posto de diretor, Derrickson seguirá no projeto como produtor-executivo .

“Marvel e eu decidimos, mutuamente, minha saída da direção de Doctor Strange: In The Multiverse of Maddness por conta de diferenças criativas. Sou grato por nossa contribuição e seguirei no projeto como [produtor-executivo]”

O Marvel Studios não anunciou uma mudança de data para a sequência de Doutor Estranho, que tem estreia prevista para 7 de maio de 2021 e nem quem será o substituto de Derrickson.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: