O Escândalo | Paris Filmes e TSF anunciam linha de camisetas do filme

A Paris Filmes, em parceria com a TSF, anunciou uma linha de camisetas inspiradas no filme O Escândalo (Bombshell). Composta por 3 modelos exclusivos as peças carregam mensagens de empoderamento e com repressão ao assédio.

A linha com três camisetas foi projetada para incentivar as pessoas a denunciar práticas abusivas e inadequadas que causam constrangimento, humilhação e medo. Confeccionados em branco e preto, os modelos oferecem as seguintes frases: “Vocês pensaram que eu não ia lutar contra o patriarcado hoje?”; “Se for preciso eu faço um escândalo”; e “Alguém precisa falar”.

As camisetas estão disponíveis no site oficial da TSF e também na loja física, localizada na rua Domingos de Morais, 358, loja 18, Vila Mariana, SP. E ao adquirir as camisetas, os fãs ganham um par de ingressos para conferir a produção nos cinemas.

Baseada no escândalo norte-americano “Bombshell”, deflagrado em 2016, a trama aborda as graves denúncias contra o então presidente e executivo-chefe da Fox News, Roger Ailes, e suas consequências. O longa traz um olhar revelador dentro do mais poderoso e controverso império de mídia norte-americano, com a história pulsante das mulheres que afrontaram um infame homem à frente deste império.

O Escândalo está em cartaz em circuito reduzido e chega aos cinemas em todo Brasil em 16 de janeiro.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: