coringa-joker-warner

Coringa | Longa se torna a maior bilheteria da Warner no Brasil

Desde sua impressionante estreia no início de outubro, Coringa, da Warner Bros. Pictures tem feito história no Brasil, atingindo a bilheteria de R$ 152.7 milhões arrecadados e levando 9.5 milhões de espectadores ao cinema em todo o país. Os números transformam o filme na maior bilheteria e público da Warner Bros. Pictures no país.

Já em sua estreia o longa conquistou a marca da maior abertura de outubro de todos os tempos no mercado brasileiro, assim como a maior abertura de um filme em 2D. Desde então, Coringa só cresceu e quebrou recordes atrás de recordes no país, incluindo a maior bilheteria de um filme da Warner, de um filme da DC e de um longa para maiores de 16 anos. Também se tornou o terceiro maior de 2019, o terceiro maior filme de super-heróis de todos os tempos e o quarto maior da indústria cinematográfica.

Dirigido por Todd Phillips e com Joaquin Phoenix e Robert De Niro no elenco, o longa continua em cartaz nos cinemas brasileiros. Então se você ainda não conferiu não perca tempo!

Para saber mais sobre o filme confira nossa crítica de Coringa e ouça nosso podcast especial sobre o filme.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: