A Sony Pictures Home Entertainment anunciou a tão aguardada versão de HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA no formato Steelbook. O material contem dois discos em Blu-ray, um deles exclusivo com quase 30 minutos de conteúdo bônus e o outro, o mesmo lançado em outubro, com mais de 80 minutos de material extra. A venda exclusiva acontece pela Amazon com data de lançamento no dia 04 de dezembro.
HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA é agora o maior filme do Homem-Aranha de todos os tempos! Os fãs fervorosos mal podem esperar a chegada do Steelbook, que completa sua coleção do amigo da vizinhança.
A lista generosa de extras que acompanha o formato em Blu-ray de HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA agora vem acompanhada de um segundo disco ainda mais empolgante e definitivo. Preparem-se para o “Atirador de Teias (WWWeb Slinger)” e uma olhada em profundidade no que faz do HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA uma aventura ao redor do mundo com novas entrevistas e bastidores com o elenco e a equipe.
Confira também nossas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/
Instagram – @sitenaoseinada
Twitter – @sitenaoseinada
CONHEÇA NOSSO PODCAST
NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

