Watchmen | Série leva em conta os acontecimentos das HQs

Damon Lindelof, o showrunner de Watchmen, disse que a nova série da HBO não será um reboot da história da HQ de Alan Moore, mas sim uma mistura de sequência com reboot.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o criador da produção contou que tratou as 12 edições originais da HQ foram tratadas como cânones.

“A série se encaixa muito mais como uma ‘sequência’ e não entra na caixa de ‘reboot’. Nós tratamos os 12 originais como cânones, tudo o que está lá, aconteceu. Nós não fizemos nenhuma revisionismo histórico, mas pudemos usar as pontas soltas deixadas e encontrar novas histórias.”

Mas, para o showrunner, a série Watchmen também não pode ser intitulada como sequência por se tratar do começo de uma nova história.

“Nós quisermos ter certeza de que o primeiro episódio seja muito mais como o começo de uma nova história do que a continuação de algo antigo. É isso que eu acredito ser uma sequência, a continuação de uma história antiga.”

Diferentemente da HQ de Alan Moore, a série de Watchmen da HBO vai se passar nos dias de hoje.

Whatchmen estreia na HBO o dia 20 de outubro.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: