Damon Lindelof, o showrunner de Watchmen, disse que a nova série da HBO não será um reboot da história da HQ de Alan Moore, mas sim uma mistura de sequência com reboot.
Em entrevista ao Entertainment Weekly, o criador da produção contou que tratou as 12 edições originais da HQ foram tratadas como cânones.
“A série se encaixa muito mais como uma ‘sequência’ e não entra na caixa de ‘reboot’. Nós tratamos os 12 originais como cânones, tudo o que está lá, aconteceu. Nós não fizemos nenhuma revisionismo histórico, mas pudemos usar as pontas soltas deixadas e encontrar novas histórias.”
Mas, para o showrunner, a série Watchmen também não pode ser intitulada como sequência por se tratar do começo de uma nova história.
“Nós quisermos ter certeza de que o primeiro episódio seja muito mais como o começo de uma nova história do que a continuação de algo antigo. É isso que eu acredito ser uma sequência, a continuação de uma história antiga.”
Diferentemente da HQ de Alan Moore, a série de Watchmen da HBO vai se passar nos dias de hoje.
Whatchmen estreia na HBO o dia 20 de outubro.
Confira também nossas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/
Instagram – @sitenaoseinada
Twitter – @sitenaoseinada
CONHEÇA NOSSO PODCAST
NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

