Ash vence Liga Pokémon

Mais de vinte anos após a estreia do anime Pokémon, finalmente Ash Ketchum venceu uma Liga.

Em 1997, no Japão, Ash e seu fiel Pikachu saíam da cidade de Pallet para se aventurar por Kanto e tornarem-se grandes campeões. Porém, a história não foi bem assim e apenas agora, 22 anos depois e em Alola, Ash conseguiu vencer um torneio principal, mesmo ainda se mantendo como um jovem de 10 anos durante todo esse tempo, o personagem até envelheceu um poco durante as temporadas, mas voltou a ser uma criança nas temporadas de Unova.

No capítulo mais recente, exibido em 15 de setembro, o personagem venceu e enfim se tornou um campeão.

Uma vitória que fez a alegria dos fãs que aguardavam por este momento, mas que também traz algumas suspeitas com relação a continuidade do anime.

Como uma próxima geração de Pokémon se aproxima com o lançamento de Pokémon: Sword & Shield no Nintendo Switch, rumores já começaram a circular de que o treinador não será o protagonista da próxima animação, que passará a se chamar apenas Pocket Monsters no Japão – assim como o desenho clássico de 1997.

O próximo anime de Pokémon estreia em 29 de setembro no Japão.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: