RAMBO: ATÉ O FIM ganha novo trailer

Falta menos de um mês para a estreia de ‘Rambo: Até o Fim’ e as expectativas para o lançamento são grandes. De acordo com previsões internacionais, o quinto capítulo da saga deve quebrar recordes e se tornar o maior lançamento de Rambo nos cinemas.

A franquia já arrecadou mais de 700 milhões de dólares ao redor do mundo e consagrou Sylvester Stallone como uma verdadeira lenda dos filmes de ação. Com distribuição da Imagem Filmes, ‘Rambo: Até o Fim’ chega aos cinemas em 19 de setembro e acaba de ganhar um novo trailer exclusivo.

Para proteger sua família, Rambo vai precisar confrontar seu passado, reviver suas habilidades de combate e enfrentar um dos mais perigosos cartéis mexicanos. Dirigido por Adrian Grunberg (‘Plano de Fuga’) e com roteiro assinado por Matthew Cirulnick (‘Absentia’) e pelo próprio Stallone, de uma coisa temos certeza: nenhum criminoso será perdoado. “Quando você machuca a família de um homem, você está cavando sua própria cova”, comentou o ator. Como forma de retomar as origens do personagem, esse é o primeiro filme da série, desde o original, a se passar nos Estados Unidos. “Rambo está lidando com a sua culpa por ter sobrevivido ao Vietnã, enquanto seus amigos morreram. É estresse pós-traumático […] Coisas ruins vão acontecer. Haverá muita vingança neste filme. Muita gente sendo machucada”.

‘Rambo: Até o Fim’ conta ainda com Paz Vega (‘The OA’), Óscar Jaenada (‘Piratas do Caribe 4’), Sergio Peris-Mencheta (‘Resident Evil 4: Recomeço’), Yvette Monreal (‘NCIS’), Adriana Barraza (‘Thor’), Joaquín Cosio (‘007 – Quantum of Solace’) no elenco.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: