Friends | Warner Channel comemora os 25 anos da série

No dia 22 de setembro, uma das mais importantes séries de televisão completa 25 anos e a melhor maneira de comemorar a data é reviver suas 10 temporadas.

Há muitas razões para voltar ao Central Perk com Rachel (Jennifer Aniston), Joey (Matt Le Blanc), Ross (David Schwimmer), Phoebe (Lisa Kudrow), Chandler (Matthew Perry) e Monica (Courteney Cox), mas este ano existe uma muito especial: 25 anos se passaram desde a estreia de Friends, uma das séries mais amadas de todos os tempos.

Para comemorar o fenômeno que a sitcom se tornou, a Warner Channel irá reviver cada uma das 10 temporadas – com uma supermaratona de quarta-feira (18/09), a partir do meio-dia, até domingo (22/09). Além disso, a marca se prepara para celebrar o 25º aniversário de Friends com experiências únicas em diferentes países.

Friends acompanha a vida e os amores de um grupo de amigos muito unidos que vivem em Nova York: os irmãos Ross (David Schwimmer) e Monica Geller (Courteney Cox), juntamente a Chandler Bing (Matthew Perry), Phoebe Buffay (Lisa Kudrow), Joey Tribbiani (Matt LeBlanc) e Rachel Green (Jennifer Aniston). Ao longo das 10 temporadas de sucesso, esses seis amigos passaram por romances, trabalhos, conquista da independência, dramas e aventuras diárias. Sempre com grandes doses de humor, o que fez com que ela se tornasse uma das séries favoritas do público e crítica, recheada por muitos momentos épicos do cotidiano dos personagens, que se tornaram clássicos.

Comemorando seu 25º aniversário desde sua estreia em 1994, Friends continua sendo uma das séries de televisão mais queridas e um grande fenômeno mundial.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: