FIFA 20 | Ultimate Team terá novidades em customização

Foram divulgadas algumas novidades do Ultimate Team em FIFA 20, com uma repaginação no visual, o game promete ser mais prático e eficiente ao realizar ações rotineiras.

O game introduzirá o Season Objectives, uma mecânica bastante similar ao Passe de Batalha de Fortnite. Usando um modelo bastante similar ao Passe de Batalha, já consagrado em Fortnite, O FIFA Ultimate Team adotará um sistema de temporadas. Assim como no Battle Royale, ela trará recompensas aos jogadores que se dedicarem ao game nesse período.

O jogador precisará acumular experiência através de objetivos diários, semanais e para a temporada inteira; há ainda uma quarta possibilidade, os Objetivos Dinâmicos. Esse último não terá um calendário tão rígido, e pode ser influenciado por acontecimentos no mundo real.

Conforme vai adquirindo XP, o jogador sobe de nível no Season Objectives, podendo alcançar até o nível 30 na primeira temporada. A cada nível, um brinde será desbloqueado, seja ele um pack de cartas, jogadores ou até mesmo itens para customizar seu clube.

Por fim, há mais dois tipos de objetivo. Os Foundation servirão para ensinar o básico do FUT a novos jogadores, e os Milestones não serão atrelados às temporadas, e os jogadores mais experientes poderão completá-los no seu próprio ritmo.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: