marvel-logo

SDCC 2019 | Confira as produções da fase 4 do MCU

Durante o painel da SDCC 2019 a Marvel Studios divulgou as produções que farão parte da Fase 4 do MCU, com as séries e filmes que desta vez farão ligação direta entre eles. Confira abaixo:

Viúva Negra, filme solo da heroína será estrelado por Scarlett Johansson estreia dia 1º de maio de 2020. O elenco ainda conta com David Harbour como Alexei e Florence Pugh como Yelena, personagem que é como uma irmã para a protagonista. Rachel Weisz interpreta Melina.

A trama vai revelar os segredos de Natasha Romanoff e vai mostrar mais sobre seu passado para conseguirmos juntar os pedaços de informações sobre ela que nos foram dados ao longo dos anos.

Os Eternos (Eternals), filme estreia dia 6 de novembro de 2020. O longa será dirigido por Chloe Zhao e conta com Richard Madden (Game of Thrones) como Icharus, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Bryan Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Don Lee como Gilgamesh, Lauren Ridloff como Ikari e Kumail Nanjiani como Kingo.

Falcão e Soldado Invernal, série do Disney+ estreia em 2020, com Anthony Mackie e Sebastian Stan como Falcão e Soldado Invernal, respectivamente, além de Daniel Bruhl como Zemo (desta vez mascarado).

Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings, chega em 12 de fevereiro de 2021, no Brasil o personagem é conhecido como Mestre do Kung Fu. O longa contará com a direção de Destin Daniel Cretton, equanto Simu Liu como Shang-Chi, Awakwafina como uma personagem não revelada e Tony Leung como Mandarin (pois é).

Doctor Strange in the Multiverse of Madness (Doutor Estranho 2), estreia dia 7 de maio de 2021. O longa será o primeiro do MCU a se enquadrar no genero de horror, e terá ligação com a série WandaVision, com a participação da Feiticeira Escarlate e se passará após Vingadores Ultimato.

WandaVision, série do Disney+ estreia em 2021. Elizabeth Olsen e Paul Bettany reprisarão seus papeis, além de contar com Teyonah parris como Monica Rambeau. A série acontece depois de Vingadores: Guerra Infinita e os eventos terão ligação direta com o filme, Doctor Strange in the Multiverse of Madness.

Loki, série do Disney+ estreia em 2021, com Tom Hiddleston voltando a interpretar o Deus da Trapaça que fugiu do passado. Aquele Loki que fugiu durante os eventos de Vingadores: Ultimato.

What If, serie animada da Marvel estreia em 2021, O elenco contará com Jeffrey Wright (Westworld) como o Vigia, além de diversos atores dos filmes da Marvel, que darão voz a seus personagens na série.

Thor Love and Thunder, será o quarto filme solo do Deus do Trovão e estreia dia 5 de novembro de 2021, com Chris Hemsworth interpretando Thor, Tessa Thompson como Valquíria, Natalie Portman retorna para o papel de Jane Foster e Taika Waititi dirigirá o longa. A história será inspirada na saga The Mighty Thor.

Blade, produção contará com Mahershala Ali como protagonista. Não foi divulgada data de estreia. Mas Kevin Feige disse ainda que teremos Guardiões 3, Pantera Negra 2, Capitã Marvel 2, Quarteto Fantástico e “Mutantes” nas proximas listas do MCU.

Agora é esperar as produções e torcer para “Mutantes” serem os X-Men.

Oferecimento cobertura SDCC: O Catherine


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: