BGS 2019 | Yoshinori Ono retornará nesta edição

Yoshinori Ono, produtor executivo da série Street Fighter, retorna à Brasil Game Show (BGS), e terá diversos momentos de interação com os fãs, como as sessões de Meet & Greet Intel, painéis no BGS Talks, participação como jurado dos concursos de cosplay e apresentação no BGS Summit.

Yoshinori Ono é um dos mais populares produtores de videogames do Japão. Com mais de 25 anos de experiência na Capcom, trabalhou em diversas franquias lendárias, como Onimusha, Monster Hunter e Street Fighter. Quando começou na empresa, trabalhou como designer de som de Super Street Fighter II para PC.

Anos depois, foi promovido a produtor, e seu bem-sucedido Street Fighter IV revigorou o gênero de jogos de luta, abrindo caminho para que uma nova geração de jogadores pudesse curtir o dinamismo e a profundidade da série. Atualmente, como produtor executivo da série Street Fighter, Ono continua a desbravar caminhos para os fãs e aspirantes a criadores de jogos com seu mais recente projeto, Street Fighter V: Arcade Edition.

A 12ª edição será realizada entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: