ESPÍRITO PERDIDO | Autor brasileiro P.J. MAIA Participa da FLIP

O estreante escritor P. J. Maia, de “Espírito Perdido” (“The Missing Spirit” na versão gringa) recentemente lançado nas livrarias brasileiras e na versão original, nos Estados Unidos, irá participar da 17º FLIP – Festa Literária Internacional de Paraty, que neste ano acontece de 10 a 14 de Julho em Paraty, no estado do Rio de Janeiro.

P. J. Maia irá integrar a mesa “Os Segredos da Autopublicação” na Casa PubliNews ao lado dos autores Luisa Peleja, Patricia Pappalardo e A. N. Bruno com mediação de Stephanie, gerente de marketing da editora Labrador. Os autores irão contar como começaram a escrever, a concepção do processo criativo até achar a Editora Labrador para publicação. O evento acontecerá na sexta-feira, dia 12, a partir das 14h.

  • Mesa “Os Segredos da Autopublicação”
    Casa PubliNews – Rua Dr. Pereira, 396, Paraty
    14h
    P.J. Maia, Luisa Peleja, Patricia Pappalardo e A. N. Bruno e Stephanie Winkler, gerente de Marketing da Ed Lavrador

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: