Knightfall | Mark Hammil é mestre dos Cavaleiros Templários

Após um longo recesso, a popular série dramática Knightfall retorna ao HISTORY, a partir de 30 de maio.

Nesta nova temporada, o célebre ator Mark Hammil (Star Wars) troca seu sabre de luz por uma espada medieval, e se une ao elenco. Seu personagem, Talus, é um Cavaleiro Templário veterano, embrutecido na batalha das Cruzadas, sobrevivente de um cativeiro de dez anos na Terra Santa, e que agora tem a tarefa de treinar os novos iniciados na Ordem.

“Talus chega… e o banho de sangue começa. Diferente de qualquer personagem que eu tenha interpretado”, escreveu Mark Hammil em sua conta do Twitter.

Knightfall começa com um derrotado Landry, interpretado por Tom Cullen (Downton Abbey, Gunpowder), sem seu título de Mestre do Templo e sentenciado ao exílio por ter traído a irmandade. Enquanto isso, o rei da França, Felipe IV, declarou guerra aos Templários, dando início a uma sangrenta luta, marcada pela vingança e pela disputa pelo cobiçado Santo Graal. Landry lutará para alcançar sua redenção e ser reincorporado à irmandade, mas tem que voltar a treinar no caminho dos Templários, e o responsável por isso será o mestre Talus. Sem esquecer que Landry é um monge teimoso, e que traiu seus valores ao se tornar amante da rainha Joana e engravidá-la.

Com a queda histórica da poderosa ordem militar cristã no horizonte, a segunda temporada se centra em temas como poder, redenção, vingança, traição, família e, em última instância, uma guerra épica entre a Igreja e o Estado.

“Estamos muito contentes em anunciar a estreia, exclusiva para a América Latina, da esperada segunda temporada de Knightfall, uma série realizada de forma extraordinária e com um elenco de primeiro nível. Este é um drama original do HISTORY que, por meio de personagens fascinantes e uma trama vibrante, volta a contar a história dos Cavaleiros Templários de uma maneira cativante, épica e emocional”, comenta Miguel Brailovsky, vice-presidente Sênior de Conteúdo do HISTORY América Latina.

Por meio da perspectiva dos Templários, Knightfall engloba o período medieval mais brutal e obscuro, abordando a política da época e a guerra da ordem militar mais poderosa, rica e misteriosa da Idade Média, e se aprofundando no mundo clandestino da lendária irmandade, dos chamados monges guerreiros. A primeira temporada terminou em um episódio dramático, em que o rei Felipe IV tenta matar sua esposa grávida, a rainha Joana, enquanto ela pedia ao seu amante Landry para que salvasse. O Graal conseguiu manter com vida a criança seu ventre, que nasceu graças a uma cesárea, mas Joana não sobreviveu. Em um ataque de ira, Landry atira a relíquia sagrada e ela se quebra em pedaços. No entanto, especula-se que o Santo Graal poderia não ser o verdadeiro, já que, quando o mestre Templário Berenger examinou a taça destroçada, descobriu um papel com uma lista de nomes, inclusive o de Landry, que logo tratou de engolir. Isso criou um novo mistério a respeito da taça em que Jesus havia bebido.

Agora, na segunda temporada de Knightfall, a pregunta é se o Graal quebrado era o autêntico e quem ficará com a relíquia: os Cavaleiros Templários ou o vilão rei Felipe? Nos novos oito episódios, os fãs podem esperar que o conflito entre o rei Felipe e Landry continue, uma vez que o rei da França vai tentar conseguir o Graal a todo custo, enquanto Landry fará todo o possível para impedir que a relíquia chegue em suas mãos.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: