Cemitério Maldito

Cemitério Maldito ganha nova data de estreia

Com nova data de estreia – 9 de maio, CEMITÉRIO MALDITO (Pet Sematary), dirigido por Kevin Kölsch e Dennis Widmyer, acaba de ganhar novo featurette. Em vídeo inédito, os diretores e o elenco comentam sobre o filme baseado na obra de Stephen King.

Se você quiser fazer um filme realmente aterrorizante, tem que voltar ao mestre do terror, Stephen King – opina o diretor Dennis Widmyer. “‘Cemitério Maldito’ ficou conhecido como a obra mais aterrorizante de King”, completa Kevin Kölsch.

O longa conta a história do Dr. Louis Creed (Jason Clarke), que, depois de mudar com sua esposa Rachel (Amy Seimetz) e seus dois filhos pequenos de Boston para a área rural do Maine, descobre um misterioso cemitério escondido dentro do bosque próximo à nova casa da família. Quando uma tragédia acontece, Louis pede ajuda ao seu estranho vizinho Jud Crandall (John Lithgow), dando início a uma reação em cadeia perigosa que liberta um mal imprevisível com consequências horripilantes.

Em “Cemitério Maldito”, Stephen King entra no nível mais profundo do terror – afirma o ator Jason Clarke. “Isso vai levar as pessoas a uma viagem insana”, adverte o ator John Lithgow.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: