Into the Badlands | Segunda metade da temporada final de estreia em Abril

O canal de TV paga AMC estreia a segunda metade da terceira temporada de “Into the Badlands” no próximo dia 1º de abril, às 23:30h. Os oito episódios inéditos serão os últimos do drama de artes marciais e vão ao ar todas as segundas no mesmo horário.

“‘Into the Badlands’ foi uma emocionante jornada dirigida pelos notáveis Al Gough e Miles Millar, que reuniram um grupo diversificado e talentoso de atores e a melhor equipe de lutas que existe para criar um mundo único e mostrar um nível de artes marciais nunca visto na televisão”, disse o Presidente de Programação original do AMC Entertainment Networks nos EUA, David Madden. “Somos muito gratos a Al e Miles e aos nossos parceiros de produção Stacey Sher e Michael Shamberg, Daniel Wu e ao resto do elenco por dar vida a essa história. Estamos ansiosos para compartilhar com os fãs a emocionante conclusão da série”, completa.

Quando entramos no capítulo final de “Into the Badlands”, um Bajie aprisionado avisa a Sunny que o Peregrino não é confiável. Contudo, com a vida de seu filho em perigo, Sunny se debate com sua decisão de ajudar o Peregrino a desbloquear a Câmara Meridiana. Enquanto isso, M.K., ainda se recuperando da revelação de que Sunny matou sua mãe, está empenhado em vingar-se. Sequestrada pelo Mestre, a Viúva é forçada a confrontar seu passado.

Moon, enquanto isso, corre para salvar Lydia depois que ela se arriscou por ele no campo de batalha. Com o desenrolar dos últimos episódios, segredos ocultos serão revelados, novas alianças serão forjadas e a saga chegará ao clímax em uma batalha épica, para acabar com todas as batalhas.

O canal AMC está disponível na NET e na Sky, assim como em operadoras regionais.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: