o-escolhido-netflix-760x428

O Escolhido | Série da Netflix mostrará debate entre fé e ciência

O Escolhido, primeira série brasileira de suspense sobrenatural da Netflix, vai estrear em 2019. Em painel promovido pela plataforma de streaming, os roteiristas Raphael Draccon e Carolina Munhóz; e os atores Paloma Bernardi e Renan Tenca falaram um pouco sobre o que está por vir.

A série é uma adaptação nacional da produção mexicana Niño Santo. A trama acompanha um grupo de médicos que vai ao Pantanal para vacinar uma pequena vila contra uma mutação do vírus Zika. Os moradores do local, porém, recusam a ajuda, e logo eles percebem que isso se deve por conta da influência de um misterioso líder religioso que promove curas espirituais. Com o desenrolar da narrativa, eles vão se envolvendo em uma teia de segredos que se tornam cada vez mais sinistros.

Um dos temas principais que a série abordará é a discussão entre a fé e a ciência. “Não como um confronto”, diz a atriz Paloma Bernardi. “Mas como dois pilares muito fortes que se complementam. Eu acho que isso é o que me pega mais na série como um todo, e que até me fez aceitar participar do projeto”, completa.

Por enquanto, O Escolhido não tem data de estreia definida na Netflix, e só se sabe que a série chega em algum momento de 2019.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: