gillette-path-to-pro

League of Legends | Gillette Path to Pro estreia hoje

Se você acompanhou o Gillette ULT, reality show que selecionou novos atletas profissionais de League of Legends no ano passado, deve estar se perguntando: como está a vida dos vencedores?

Eles conseguiram realizar o sonho de se tornar pro player? A jornada desses jogadores em busca do profissionalismo será revelada no Gillette Path to Pro, série produzida pela Gillette, líder no mercado de lâminas no mundo, em parceria com a Riot Games, produtora e distribuidora do LoL.

A série estreia hoje, 13 de março, no League News, programa de notícias do CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends), que é transmitido todas às quartas-feiras, a partir das 20h, nos canais oficiais da Riot Games no YouTube e na Twitch.

Em cinco episódios, Gillette Path to Pro vai mostrar a nova rotina dos jogadores Eradan, Ace, Mestre, Blacky, Lannik e Bgob como os mais novos integrantes de duas equipes profissionais de League of Legends, a INTZ e a PaiN Gaming, além dos desafios e conquistas para chegar aos palcos dos maiores campeonatos de League of Legends do Brasil. Por meio da história de cada um dos seis jogadores, com seus estilos de treino, aprendizados e desafios para se tornarem atletas profissionais, os fãs de Esports também vão ter a oportunidade de conhecer o ambiente nas Gamings Houses dos times e os bastidores do CBLoL e do Circuito Desafiante de um jeito nunca antes visto pelo público.

“Estamos muito animados com mais esse projeto que a Gillette, em parceria com a Riot, preparou para a comunidade brasileira de League of Legends”, diz Carlos Antunes, diretor de Esports da Riot Games no Brasil. “Com o Gillette Path to Pro, nós mostraremos uma nova etapa na conquista do sonho desses seis jogadores por meio de desafios que precisam ser vencidos na busca do profissionalismo”, completa. “O que mais importa para o público de Esports é conteúdo de qualidade e a Gillette, assim como os demais parceiros do CBLoL, têm nos ajudado a levar a melhor experiência aos nossos jogadores”, destaca Antunes.

“O Gillette ULT sem dúvida foi um projeto desafiador e que se mostrou especial desde o início. Ter ajudado a revelar os próximos pro players de LoL, as novas apostas do cenário competitivo brasileiro, é algo que nos dá muito orgulho. Sentimento que se reflete, agora, com o Gillette Path to Pro, focado na importância da preparação destes jovens atletas. Servindo de inspiração para outros jogadores e atletas amadores”, comemora Fernando Bueno, Gerente de Marketing de Gillette no Brasil

  • Vida na gaming house (parte 1) – 13 de março

Vida na gaming house (parte 2) – 20 de março
Dia de jogo – 27 de março
Preparação e lições – 03 de abril
Desafios – 10 de abril

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: