uma-aventura-lego-2

Uma Aventura Lego 2 | Crítica

As animações da Lego são conhecidas pela maneira divertida de contar uma boa história, onde tudo parece uma grande brincadeira de criança e ao final descobrimos que realmente é assim. E em Uma Aventura Lego 2 temos ótimas surpresas e piadas relacionadas a esta maneira divertida e inocente de contar história na visão das crianças.

A sequência de Uma aventura Lego traz em sua animação o padrão Lego de contar piadas e misturar uma história de criança com um enredo bem elaborado, recheado de referências a diversos outros filmes e sempre mostrando uma mensagem sobre amizade e amor.

Uma Aventura Lego 2 acontece cinco anos após os eventos do primeiro filme e a batalha contra inimigos alienígenas faz com que a cidade Lego torne-se Apocalipsópolis, em um futuro distópico onde nada mais é incrível. Emmet continua com sua visão otimista sobre a vida e constrói uma casa para que possa viver ao lado de Lucy, mas ela ainda o considera ingênuo demais e não concorda com suas atitudes neste novo universo que vivem. Um novo ataque captura não apenas Lucy, mas também Batman, Astronauta, UniKitty e o pirata, levando-os ao sistema planetário de Manar, então cabe a Emmet construir uma espaçonave e partir ao resgate de seus amigos. No caminho ele encontra Rex Perigoso, um navegante solitário que decide ajudá-lo em sua jornada.

O longa mostra que as crianças do primeiro filme cresceram e agora precisarão aprender a dividir suas peças Lego e aceitar suas diferenças nesta nova narrativa da história. Uma animação divertida e que mesmo que voltada principalmente para o público infantil consegue agradar também aos adultos.

Uma Aventura Lego 2 estreou nos cinemas dia 7 de fevereiro e vale o ingresso.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: