batman-lego

Crítica – LEGO Batman: O Filme

É muito bom ver uma animação com seu filho, ainda mais uma que agrada tanto você quanto ele.

Anúncios

É muito bom ver uma animação com seu filho, ainda mais uma que agrada tanto você quanto ele. LEGO Batman: O Filme faz isso muito bem, trazendo piadas para crianças e muitas referências ao universo dos heróis, principalmente Batman, fazendo com que as animações Lego entrem definitivamente para a lista das mais divertidas e malucas dessa geração.

A nova animação da Warner é um Spin-off de Uma Aventura Lego, apresentando um Batman descontrolado e narcisista, fugindo um pouco do personagem que conhecemos, mas deixando ele muito engraçado. A animação consegue deixar esse Batman em foco com piadas que sempre variam entre adultas e algumas bem “bobinhas” para crianças.

Isso agrada muito, pois consegue atingir todos os públicos e as piadas geralmente são referencias as próprias produções do Universo Cinematográfico da DC, como BvS e os filmes de Nolan. A animação é um pouco escura e em alguns momentos e isso incomoda um pouco, mas nada que estrague o filme, já que vi a versão 2d.

Lego Batman: O Filme vale o ingresso, e acredito que as animações LEGO vão ganhar o público.

Nota: classificacao-positiva


Confira nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entendendo e rindo muito.

Anúncios

1 thought on “Crítica – LEGO Batman: O Filme

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: