Crítica – LEGO Ninjago: O Filme

A nova animação da franquia LEGO chega aos cinemas trazendo um longa parecido com Uma Aventura LEGO que irá conquistar o público infantil com uma história de amizade, trabalho em equipe e auto-conhecimento.

A nova aventura da franquia é estrelada por Dave Franco, Justin Theroux, Fred Armisen, Abbi Jacobson, Olivia Munn, Kumail Nanjiani, Michael Peña, Zach Woods e Jackie Chan. Em comparação com os últimos filmes lançados este pode ser considerado o mais infantil, o que não é um fator ruim já que esse público é muito bem impactado com a história e enredo apresentados, já os adultos que estavam esperando algo mais parecido com LEGO Batman ou que estão acostumadas com animações com temáticas voltadas para o púbico adulto podem não gostar tanto, já que o segundo ato da história é um pouco mais arrastado e lento. A mistura de uma introdução live-action com os personagens animados que fez sucesso em Uma Aventura Lego está de volta e a nova história é introduzida por Jackie Chan e seu pequeno discípulo para depois mergulharmos no mundo de NINJAGO City.

A história mostra a batalha por NINJAGO City onde o jovem Lloyd, também conhecido como Ninja Verde, ao lado de seus amigos, que são secretamente guerreiros ninja guiados pelo Mestre Wu, tentam derrotar o vil senhor de guerra, Lorde Garmadon, que também é pai de Lloyd. Com duelos de habilidades e poderes, conflitos entre pai e filho, o confronto vai colocar em jogo as ações do grupo de ninjas modernos, que terão que aprender a deixar de lado seus egos e se unir para encontrar e libertar seus reais poderes de Spinjitzu.

LEGO NINJAGO – O Filme é uma produção da Warner Bros. Pictures e Warner Animation Group e chegou aos cinemas no fim de setembro. A animação vale o ingresso e é uma ótima opção para quem gosta da franquia e, principalmente, para quem quer aproveitar bons momentos no cinema com os pequenos.

Nota: classificação 4

Confira também nossas redes:

Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd/

Instagram – @naoseind

Twitter – @nsnadaa

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

https://podflix.com.br/naoseinadacast

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s