bohemian

Bohemian Rhapsody chega às plataformas digitais em fevereiro

A Fox Home Entertainment Digital lança nas plataformas digitais – locação e compra – o icônico e premiado Bohemian Rhapsody (Bohemian Rhapsody, 2018), a partir do dia 07 de fevereiro. A versão disponível para compra traz também uma nova experiência aos fãs, com especiais sobre a história da banda, os bastidores do filme e entrevistas, além da versão completa do histórico show “Live Aid”, realizado em Londres no ano de 1985, com o objetivo de arrecadar fundos para a população da Etiópia.

No último domingo, Bohemian Rhapsody foi premiado no Globo de Ouro®, nas categorias de Melhor Filme Dramático e Melhor Ator de Filme Dramático, reconhecendo o trabalho de Rami Malek (Mr. Robot), que surpreendeu público e crítica com sua atuação como Freddie Mercury. A produção celebra a trajetória meteórica da banda Queen e a vida de Mercury, que enfrentou convenções e estereótipos, tornando-se uma das personalidades mais amadas da história da música e do entretenimento.

Os fãs da banda poderão ter a experiência completa do show “Live Aid” na versão que chega às plataformas digitais para compra com canções não vistas na versão exibida nos cinemas, como Crazy little thing called love e We will rock you, em 22 minutos de extras que mostram a recriação do evento original. Além disso, bastidores e entrevistas com a banda, com o elenco e o time criativo do longa também fazem parte dos extras.

Confira abaixo todos os extras Bohemian Rhapsody – em sua versão digital:

  • Performance completa do Live Aid
  • Rami Malek: tornando-se Freddie
  • A aparência e o som do Queen
  • Recriando o Live Aid

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: