Criador de Bob Esponja morre aos 57 anos

Stephen Hillenburg, criador de Bob Esponja, morreu aos 57 anos. O criador da esponja mais famosa do Mundo foi diagnosticado em março de 2017 com Esclerose lateral amiotrófica (ELA).

O canal Nickelodeon, em que o desenho animado fez grande sucesso, divulgou um comunicado lamentando a notícia: “Estamos incrivelmente triste pela notícia de que Steve Hillenburg morreu após sua batalha contra o ALS. Ele era um amigo querido e um parceiro criativo de longa data para todos na Nickelodeon. Nossos corações estão com a sua família. Steve colocou um senso de humor e uma inocência únicos em Bob Esponja, que levou diversão para gerações de crianças e famílias em todos os lugares. Seus personagens completamente originais e o mundo da Fenda do Biquíni vão continuar como uma lembrança do valor do otimismo, amizade e os poderes sem limites da imaginação”.

Além de Bob Esponja, Hillenburg também trabalhou em outras séries animadas como A Vida Moderna de Rocko e Rugrats: os Anjinhos.


Confira nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entendendo e rindo muito.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: