operacao-overlord

Operação Overlord | Crítica

Operação Overlord é uma tentativa do diretor Julius Avery e o produtor J.J.Abrams de fazer um “Bastardos Inglórios” em um suspense que acaba se transformando em um filme bizarro de monstros, cientistas malucos e nazistas insanos durante a Segunda Guerra Mundial.

A Operação Overlord foi o codinome para a Batalha da Normandia que deu início a invasão da Europa Ocidental ocupada pelos alemães durante a Segunda Guerra Mundial, mas apenas o início do filme mostra um pouco dessa batalha, com os paraquedistas sendo deixados para derrubar uma torre de controle com explosivos, e até então o longa parecia um filme de guerra, com explosões, tiros e o desespero dos soldados perdidos no campo inimigo.

Mas isso dura pouco tempo e de repente o filme se torna uma aventura com um soldado nazista insano que se torna um monstro incontrolável e tudo se vira em uma gigantesca galhofa. Eu realmente esperava algo mais fantasioso com super soldados e uma batalha entre americanos e nazistas em um laboratório secreto, mas o que vi foi um filme confuso com todos esses elementos jogados na tela de forma desordenada e sem sentido.

É difícil até mesmo de dizer algo sobre as atuações, já que elas foram exageradas “propositalmente”, pelo menos foi o que pareceu, com clichês de filmes de guerra. O visual é muito bonito e a trilha empolga durante as batalhas, então se você quer assistir algo sem pretensão nenhuma e apenas ver um monte de informação jogada na tela eu recomendo Operação Overlord, mas se quer uma obra produzida por J.J.Abrams com uma cara Nerd sobre a Segunda Guerra não recomendo este filme.

Operação Overlord estreia dia 8 de novembro nos cinemas.


Acompanhe e confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes, mas sempre se entendendo e rindo muito.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: