Depois de apresentar o Thanos Justiceiro, a Marvel mostra um herói que é a fusão de Capitão América e Doutor Estranho.
Algumas prévias publicadas pelo artista Adam Kubert onde podemos ver as primeiras imagens do Soldier Supreme (Soldado Supremo), o personagem usa feitiços e bloqueia ataques com um escudo mágico com a estrela clássica do Capitão América.
O Soldier Supreme faz parte da nova série de quadrinhos “Infinity Wars: Infinity Warps #1”, que deve ser lançada nas bancas norte-americanas em novembro. No Brasil, ainda não há uma previsão.
Confira nossas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/
Instagram – @sitenaoseinada
Twitter – @sitenaoseinada
NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entendendo e rindo muito.
