The Big Bang Theory

The Big Bang Theory chega ao fim em sua 12ª temporada

Esta semana a Warner e a CBS anunciaram que a 12ª temporada de The Big bang Theory será sua última temporada e a atriz Mayim Bialik, que interpreta Amy, publicou um texto no blog Groknation sobre sua tristeza com o final da série.

O fim da série foi anunciado em um comunicado da Warner Bros, CBS e do criador Chuck Lorre: “Nós, junto ao elenco, roteiristas e a equipe, somos extremamente agradecidos pelo sucesso do show. Queremos entregar um season finale, e série finale, que dará a ‘The Big Bang Theory’ um final criativo e épico”.

E após essa declaração a atriz Mayim Bialik postou uma longa declaração falando sobre sua despedida: “Estou feliz? Claro que não. Este tem sido meu trabalho desde que Melissa Rauch e eu entramos na quarta temporada. Amo meu trabalho, meu colegas, e sinto muita apreciação por nossa equipe, nossos roteiristas, todos os profissionais e os incríveis fãs. É muito triste. Temo que será difícil demais não chorar todos os dias para os próximos 23 episódios. Mas como elenco, nós amamos levar diversão aos nossos telespectadores, e continuaremos a fazer isso, e dar nosso melhor”.

Concluindo, Bialik agradece o apoio de fãs e disse esperar pelo futuro: “Preciso começar a pensar para onde vou. Para onde a vida me levará? Para onde esta carreira irá? O que eu quero? Mais do que tudo, quero agradecer nossos fãs por permitir que este trem ande por 12 anos. E agora é hora de desembarcar, para mais um trem chegar à estação”.

No ar desde 2007, a série é uma das mais premiadas e com seus 255 episódios já levou 7 prêmios Emmy  de suas 46 indicações. A temporada final vai ao ar em 24 de setembro de 2018 nos Estados Unidos. e no Brasil é transmitida pelo Warner Channel, ainda sem data confirmada.

Anúncios

1 thought on “The Big Bang Theory chega ao fim em sua 12ª temporada

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: