x-men-dark-phoenix

X-Men: Dark Phoenix | Refilmagens podem mudar o final do filme

O longa X-Men: Dark Phoenix foi adiado para que algumas cenas fossem refilmadas, mas agora o filme voltará ao Canadá para refilmagens durante três meses, o que pode modificar muito o filme.

Segundo o jornal canadense LaPresse, a Fox planeja regravar todo um novo desfecho para o longa, que é dirigido por Simon Kinberg, roteirista e produtor de X-Men: Apocalipse e Dias de um Futuro Esquecido.

O novo filme vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, quando Jean Grey (vivida por Sophie Turner nos novos filmes) descobre ser hospedeira de uma entidade cósmica com poderes ilimitados. O arco já foi mostrado de em X-Men 3: O Confronto Final. As HQs foram publicadas em 1980 e se tornaram icônicas dentro do universo mutante.

X-Men: Dark Phoenix estreia (por enquanto) em 14 de fevereiro de 2019.


Confira nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entendendo e rindo muito.

Deixe uma resposta

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
%d blogueiros gostam disto: