Especial Michael Jai White no Megapix

O Megapix vai abrir a semana com uma sessão cheia de ação e artes marciais: o “Especial Michael Jai White”. Conhecido por suas habilidades nas lutas, o ator e diretor é a estrela de quatro filmes no dia 23 de julho, a partir das 18:50. Por isso, prepare a pipoca e entre no ringue!

A maratona começa com um clássico de sua carreira: Quebrando Regras 2. Na produção, um grupo de jovens com histórias muito diferentes se vê unido pela mesma paixão: a luta. Então eles começam a treinar com Case, um brilhante ex-lutador de UFC que os prepara para uma famosa competição. Quando seu mentor cai numa armadilha, os jovens se unem para descobrir quem é o traidor.

Na sequência, às 20:45, Lutador de Rua tem a cidade de Los Angeles como cenário. Após cinco anos na prisão, Isaiah Bone se envolve em lutas clandestinas e com o crime organizado. Tudo para manter uma promessa que fez a um amigo, de proteger sua família.

Às 22:30 é a vez do cinquentão interpretar o boxeador George ‘Iceman’ Chambers, em O Lutador (2006). O atleta caiu em uma cilada e acabou preso, acusado de tráfico de drogas. Conhecido pelos golpes que dá dentro dos ringues, ele terá que aplicá-los também dentro da cadeia, com muita calma e inteligência, se quiser sair vivo.

Para fechar o especial, à 0:25, o filme Reação em Cadeia traz James Webster, um homem que testemunhou o assassinato do seu irmão. Em busca dos culpados, ele descobre uma conspiração de mortes dentro do governo e tentará expor os envolvidos antes que se torne a próxima vítima.

Nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entender e rir muito.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: