Grand Prix São Paulo – Magic: The Gathering está de volta

Chegou a hora do maior evento de TCG (Trading Card Game) do Brasil: o Grand Prix São Paulo – Magic: The Gathering promete reunir os jogadores de todo o Brasil entre os dias 6 e 8 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo. A competição faz parte da celebração de 25 Anos de Magic: The Gathering e, para esse ano, são previstos cerca de 1.500 jogadores.

O evento contará com a presença de artistas famosos, como Steve Argyle, Josu Hernaiz e Ryan Yee, que vão realizar sessões de autógrafos com os fãs. Os partipantes também podem conferir um painel especial com Doug Beyer, principal Game Designer do Magic Creative Team, e Aaron Forsythe, Senior Design Director, que trarão histórias e curiosidades dos 25 anos do jogo. Além disso, oferecerá atividades voltadas à comunidade, perfeitas para reunir os amigos e jogar na maior festa de Magic do país.

As inscrições para o torneio principal do GP já estão abertas e podem ser realizadas antecipadamente no site oficial do evento. Quem deixar para a última hora ainda poderá se inscrever até às 21h00 de 6 de julho, enquanto houver vagas. O vencedor do torneio principal receberá um prêmio de R$ 10.000,00 e uma vaga para disputar o circuito mundial de torneios profissionais, o Pro Tour de Magic: The Gathering

Painel:

Memory’s Journey – A look back at 25 years of gaming (Sábado, 07 de Julho às 19h30)

Doug Beyer – Principal Game Designer – Magic Creative Team
Aaron Forsythe – Senior Design Director

Nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada 

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entender e rir muito.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: