E3 2018 | Fase inédita “Future Tense” chega à Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

A Activison trouxe uma grande surpresa para os fãs de Crash durante a E3 2018. Quando você pensou que tinha dominado todas as fases de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, a Activision trás uma razão para jogar Crash, com o lançamento de uma fase inédita, “FUTURE TENSE”! Em 29 de junho, Future Tense será incluída como um bônus em Crash Bandicoot™3: Warped, jogo que faz parte de Crash Bandicoot™ N. Sane Trilogy.

Desenvolvido pela Vicarious Visions, Future Tense traz uma camada extra de dificuldade para o mundo futuro de Crash Bandicoot 3: Warped, enquanto os jogadores desviam de foguetes, destroem robôs e saltam sobre lasers, subindo um enorme arranha-céu futurista. Essa fase novinha em folha presta homenagem à fase também inédita do jogo original Crash BandicootTM, Waterfall. Em breve, os fãs da franquia (e os que desafiam a velocidade) terão algo novo em Crash Bandicoot N. Sane Trilogy que desafiará até mesmo os mais habilidosos jogadores da franquia .

Além disso, em Future Tense, Crash e Coco enfrentarão alguns inimigos familiares e perigos de maneiras novas e divertidas. Os jogadores vão adorar jogar repetidamente essa fase que faz o coração parar, explorando áreas escondidas e experimentando momentos inesperados, incluindo uma Death Route desafiadora. Future Tense estará acessível através de uma nova plataforma na Warp Room de Crash Bandicoot 3: Warped, e jogável em qualquer ponto da progressão do jogo.

Outra novidade é que novas plataformas também receberão a fase Stormy Ascent como bônus a partir de 29 de junho. Aqueles que já possuem Crash Bandicoot N. Sane Trilogy para PlayStation®4 podem fazer o download de Stormy Ascent a partir de amanhã (12 de junho de 2018), como uma fase bônus sem custo adicional na PlayStation Store. Lançado no ano passado no PlayStation®4, Stormy Ascent é a fase notoriamente difícil e inacabada do jogo Crash Bandicoot original, finalizada e remasterizada para desafiar os fãs mais exigentes do Crash!

O marsupial favorito de todos chega girando para novos jogadores no Nintendo Switch, Xbox One e Steam em 29 de junho de 2018, marcando a primeira vez que os três jogos originais –Crash Bandicoot™Crash Bandicoot™ 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot 3: Warped – serão jogáveis nessas plataformas. Crash Bandicoot N. Sane Trilogy já está disponível para PlayStation®4. Usuários que já possuem Crash Bandicoot N. Sane Trilogy para PlayStation®4 podem baixar a fase bônus na PlayStation Store no dia 29 de junho. Os fãs já podem fazer a pré-compra de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy para todas as novas plataformas. Confira Crashbandicoot.com para mais detalhes e para mais informações sobre Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, siga @CrashBandicoot no TwitterFacebook e Instagram.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: