avenger-infinity-war-thanos-fire

Vingadores Guerra Infinita – Crítica

Vingadores Guerra Infinita (Avengers: Infinity War) estreou e trouxe para o cinema algo muito parecido com sagas da Marvel nos quadrinhos, um show visual que agrada e um vilão que realmente é uma ameaça para os heróis. Mesmo com tudo que agrada ainda possui alguns pontos baixos que vamos comentar um pouco, mas SEM SPOILERS.

vingadores-avenger-infinity-war-thanos-mid-battle

 

O filme é grandioso e os Irmãos Russo trouxeram sua assinatura mesclando o que fizeram em “Capitão América: Soldado Invernal” e “Guerra Civil”. Trazendo humor na medida certa em momentos corretos e muito engraçados, com muita ação e combates impressionantes que acontecem com muita fluidez provocando gritos de quem está assistindo (eu não gosto, mas gritei).

Todos os heróis foram muito bem representados e muito bem divididos, com tempo de tela para todos, contando dos principais até os mais secundários que estão no plano de fundo sempre acompanhando tudo o que está acontecendo. Vingadores Guerra Infinita se parece muito com quadrinhos de Sagas da Marvel, onde os heróis vão se encontrando de maneira orgânica enquanto enfrentam os vilões e aprendem sobre o inimigo que está chegando.

O vilão é um caso a parte, um personagem interessante cheio de camadas e com um drama pessoal que é muito bem explorado, algo raro nos filmes da Marvel. Muita coisa agrada mas vale contar com o que não agrada durante o filme, como é o caso do CGI de Thanos que ficou um pouco abaixo durante algumas cenas, mas o vilão ainda é grandioso e assustador.

A falta de textos e diálogos entre os heróis foi um dos pontos baixos, mas é preciso dizer que esse é um filme de Thanos não dos heróis. Desde o início o caos impera na tela, o que demonstra quem é o vilão e o que querem transparecer e apresentar.

vingadores-avenger-infinity-war-spidey-iron-man-mantis

Vingadores Guerra Infinita não é o melhor filme da Marvel Studios, mas apresenta algo novo no gênero de herói nos cinemas. Trazendo os quadrinhos para a tela desde seu visual até a maneira como conta a história do universo criado para o cinema. Esse é um filme diferente dos demais longas da Marvel que vale a pena ser assistido e lembre-se: FIQUE ATÉ ACABAR OS CRÉDITOS!!! E DIGA NÃO AOS SPOILERS


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

 

 

Anúncios

1 thought on “Vingadores Guerra Infinita – Crítica

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: