Último episódio de A Cara do Futuro é destaque no History

No HISTORY, o principal destaque é o último episódio da produção nacional A Cara do Futuro (28). Outras atrações são os episódios inéditos de Louco Por Carros, Desafio Sob Fogo, O Sócio, Knightfall: A Guerra do Santo Graal, Sozinhos e Estradas Mortais.

26/3, segunda-feira, 22h40 – Nos episódios inéditos de Louco Por Carros, Danny tenta vender o Nash clássico de 1951

Las Vegas, nos Estados Unidos, é célebre por seus cassinos e recebe milhares de turistas dispostos a apostar muitas fichas por lá. Danny “O Conde” Koker, por sua vez, é um cidadão de Vegas que gosta mesmo é de jogar com automóveis e motocicletas, seu principal negócio. Quanto mais antigo e raro o veículo, mais alta é a proposta feita por ele nos episódios inéditos de Louco Por Carros (Counting Cars), série exclusiva do HISTORY.

Danny é uma lenda viva de Las Vegas: ele compra, restaura e personaliza carros clássicos e motocicletas que fizeram história e se transformaram em verdadeiros ícones das estradas. O programa apresenta as delirantes aventuras de Danny, que, com a ajuda de sua talentosa equipe, faz de sua paixão um verdadeiro negócio lucrativo ao restaurar, modificar, personalizar e vender essas “joias”.

No primeiro inédito de hoje, Velocidade em Bonneville – Parte 1, o Turbinator mantém o recorde de velocidade em terra, com 400 milhas por hora. Os meninos da oficina devem projetar um trabalho de pintura de acordo com essa marca. Enquanto isso, Shannon e Mike devem resolver um erro causado por problemas de comunicação.

Em seguida, em Velocidade em Bonneville – Parte 2, Ryan e Kevin viajam para ver se o Turbinator é capaz de quebrar o registro de 500 milhas por hora. Enquanto Danny tenta vender o Nash clássico de 1951, Mike e Paul procuram uma bicicleta elétrica para chegar a 100 milhas por hora. Para provar isso, Danny vai usá-lo contra um Muscle car.

27/3, terça-feira, 21h – No episódio inédito de Desafio Sob Fogo, os competidores devem transformar espadas velhas em uma faca viking

Desafio Sob Fogo (Forged In Fire), série exclusiva do HISTORY, traz fabricantes de armas de alto nível competindo para criar as armas mais icônicas e ousadas da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings, passando por espadas samurais até adagas indianas.

As armas precisam passar pela avaliação crítica e pelos testes impiedosos do painel de especialistas, que incluem os juízes J. Neilson, Doug Marcaida e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight. Nessa competição, o artesanato, a lenda e a emoção da manufatura de armas tornam-se uma batalha contra o tempo, que envolve inteligência, engenhosidade e criatividade.

No inédito desta terça, Vikings, quatro concorrentes corajosos devem ressuscitar espadas velhas e transformá-las em uma faca Viking, usando a forja de carvão. Com martelos em pleno funcionamento e múltiplos obstáculos em seu caminho, os ferreiros usam toda sua força para produzir armas capazes de resistir a qualquer teste.

FINAL DE TEMPORADA – 28/3, quarta-feira, 18h – HISTORY exibe o último episódio da temporada da produção nacional A Cara do Futuro

Em treze episódios, a produção nacional A Cara do Futuro apresentou a inovação científica brasileira, por meio de iniciativas, projetos e invenções, que colocam o Brasil entre um dos países emergentes em inovação.

Produzido pela TAC Filmes, com direção de Diego Lara, A Cara do Futuro entrevistou mais de 200 pesquisadores e cientistas, de oito estados brasileiros (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco). Foram selecionados cerca de 50 cases de inovação e tecnologia, que mostram como a ciência brasileira está se preparando para construir o futuro.

Entre as inovações, uma máquina que extrai água potável do ar de grandes cidades, robôs que auxiliam médicos em procedimentos cirúrgicos, um nanocomposto de prata que combate cáries com eficiência e pesquisas para a preservação e multiplicação de plantas nativas, combatendo o desmatamento.

O episódio que encerra a temporada, As caras de um futuro, apresenta os caminhos do amanhã por meio da conversa com futuristas, especialistas e pesquisadores. a produção mostra as perspectivas para as próximas gerações, novas tecnologias e ideias, na tentativa de prever a cara do futuro do Brasil.

28/3, quarta-feira, 21h35 – Marcus Lemonis revela quais negócios deram lucro e quais causaram prejuízo, no inédito de O Sócio

Nos novos episódios da quinta temporada de O Sócio (The Profit) , Marcus Lemonis segue resgatando empresas que estão à beira da falência, e investindo seu próprio dinheiro para tentar recuperá-las. A injeção de novos recursos é bem-vinda, mas nem sempre os proprietários aceitam colocar em prática as ideias de Lemonis.

Dono de uma personalidade carismática, somada à sua grande destreza e habilidade para fazer negócios, Lemonis comprova, em cada episódio, seu talento no mercado. Ao longo desta nova temporada de O Sócio, os telespectadores irão descobrir os segredos de Lemonis para que uma empresa volte a crescer, seja ela uma fábrica de jeans, de artigos esportivos ou de cookies. E poderão se dar conta de que o sucesso de todo negócio está baseado nos três Ps: Pessoas, Processos e Produto.

Desde a estreia de O Sócio, Marcus Lemonis, diretor e CEO da Camping World, já investiu mais de 30 milhões de dólares em companhias cujas histórias foram mostradas na série. O Sócio se tornou um dos programas mais vistos da TV paga nos Estados Unidos, batendo recordes de audiência entre o público adulto de 25 a 54 anos. Esse mesmo sucesso foi também replicado na América Latina, onde a série registra altos índices de audiência entre o público de 18 a 34 anos.

No episódio inédito desta quarta, Perdas e ganhos, Marcus abre seus livros contábeis para mostrar o que aconteceu depois que as câmeras pararam de filmar, e explica, dentre as empresas que ele ajudou, quais negócios foram vantajosos e quais lhe custaram milhões.

29/3, quinta-feira, 22h40 – No inédito de Knightfall: A Guerra do Santo Graal, um grupo misterioso sequestra e tortura Landry

O HISTORY apresenta com exclusividade em toda a América Latina a aclamada série dramática Knightfall: A Guerra do Santo Graal . A primeira temporada, com dez episódios, transporta a audiência para a Idade Média e ao interior do regime da época e do conflito armado enfrentado pelos Cavaleiros Templários, a poderosa, rica e misteriosa ordem militar responsável pela proteção das relíquias mais preciosas do Cristianismo, como o Santo Graal, e segredos valiosos que poderiam destruir a própria Igreja.

Gravada na República Tcheca e na Croácia, a série explora na intimidade do mundo clandestino da lendária irmandade desses monges guerreiros. Das batalhas na Terra Santa, os conflitos com o rei da França e a traição que finalmente os levaria a sua trágica dissolução numa sexta-feira 13 de 1307 (data que até hoje é sinônimo de má sorte), Knightfall traz às telas a história dos Cavaleiros Templários, para contá-la como nunca feito antes, revelando quem eram esses cavaleiros, como viviam e as crenças pelas quais estavam dispostos a sacrificar suas vidas.

Knightfall: A Guerra do Santo Graal começa depois da queda da cidade de Acre, a última fortaleza dos Templários na Terra Santa, onde está perdido o Santo Graal. Anos antes, foi descoberta uma chave que sugeria o paradeiro do Graal, levando um grupo de homens membros da Ordem, guiados por um nobre, valente e teimoso Cavaleiro Templário, Landry (Tom Cullen, de Downton Abbey), a uma missão de vida ou morte, para encontrar o cálice de Cristo perdido.

Além de Cullen, a série tem a participação de um extraordinário elenco, que inclui Pádraic Delaney (Ventos da Liberdade, The Tudors), como Gawain, que foi o melhor espadachim dos Templários e ficou alijado em Acre; e Simon Merrells (Spartacus, Dominium), como Tancrede, um cavaleiro firme, valente e decidido, que venera seus votos Templários acima de tudo.

No episódio desta quinta, Golpes duros tiram o pecado, Landry é sequestrado e torturado por um grupo misterioso. Um cavaleiro é expulso dos Templários. De Nogaret (Julian Ovenden) constrói um exército. E a princesa Isabella (Sabrina Bartlett) descobre quem a traiu.

31/3, sábado, às 20h – Os predadores continuam perseguindo os novos moradores da ilha, no episódio inédito de Sozinhos

A quarta temporada da audaciosa série de sobrevivência sem roteiro Sozinhos (Alone), exclusiva do HISTORY, desta vez traz sete times de duplas, que são separados em uma ilha do norte de Vancouver, Canadá. Os participantes terão duas tarefas: encontrar seus respectivos pares e juntos sobreviverem até o final do desafio, para ganhar o prêmio de 500 mil dólares.

Assim como nas temporadas anteriores, os participantes terão de construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e vencer inúmeros obstáculos, inclusive enfrentar predadores. Equipados de maneira limitada, eles carregam somente o que entra numa mochila e câmeras próprias para documentar suas viagens. Durante sua experiência, enfrentarão o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais à medida que adentram no desconhecido.

Os participantes da nova temporada são: Jim e Ted Baird, Jess e Shannon Bosdell, Pete e Sam Brockdorff, Alex e Logan Ribar, Brad e Josh Richardson, Brook e Dave Whipple e Andrew e Crris Wilkes.

Em Margem de erro, um participante gravemente ferido mede os riscos de procurar ajuda médica e sacrificar sua chance. Enquanto isso, os predadores continuam a perseguir os novos habitantes da ilha.

31/3, sábado, às 21h – Os motoristas têm uma última oportunidade, antes do fechamento das estradas, esta semana, em Estradas Mortais

Em Estradas Mortais (Ice Road Truckers), uma das séries mais populares do HISTORY, atualmente na 11ª temporada, por mais de uma década os caminhoneiros do gelo lutaram contra as baixas temperaturas e até entre eles mesmos. Apesar da competição e das rivalidades, eles formam uma família e, agora, seguem sem um dos principais integrantes, uma das lendas do programa, Darrel Ward, que morreu em um acidente de avião.

O seleto grupo de caminhoneiros especializados em longas distâncias – Mark Kohaykewych, Alex Debogorski, Todd Dewey, Art Burke, o novato Mike Simmons e a rainha das estradas geladas Lisa Kelly – está habituado a enfrentar tempestades ferozes, temperaturas congelantes e rivalidades amargas, mas sempre vencendo esses desafios para entregar suprimentos a comunidades remotas.

No inédito deste sábado, Última oportunidade, a primavera começa a derreter o gelo, e para os motoristas é a última chance antes que as estradas sejam interditadas. E Steph Custance desliza para dentro das árvores em uma estrada lisa.

 

Nosso podcast:

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

https://podflix.com.br/naoseinadacast

http://youtuner.co/channel/naoseinada.com.br

Deixe uma resposta