Knightfall aparenta ser uma ótima série sobre os Templários – Análise Primeiro Episódio

Estreia hoje, às 22H40 no canal por assinatura History, a série Knightfall que mostra um pouco da história dos Templários. Com dez episódios a série começa durante a batalha em Acre quando os cristãos perdem a última fortaleza de Jerusalém, mostrando que veremos o que aconteceu com os Templários após as Cruzadas.

Assistimos ao primeiro episódio a convite do Canal History e realmente vale apena conferir sua história já que esse primeiro episódio conta com batalhas, intrigas, jogos de poder, romances inesperados e muitos outros pontos que agradam aos fãs de histórias medievais. Vale lembrar que a produção é de grande orçamento para o canal, mas não chega aos pés de grandes produções como Game of Thrones, além do que a caracterização dos personagens e os cenários são incrivelmente detalhados e não deixa nada a desejar.

O enredo é muito bom e te deixa querendo saber mais sobre os envolvidos na trama mostrando um lado dos Templários que muitas produções da cultura pop não mostram, por enquanto neste primeiro episódio nos deparamos com a bondade e honra desses guerreiros cristãos, mas certamente iremos ver algo a mais, como é o caso da busca implacável pelo Graal, que certamente será apresentado com mais detalhes nos próximos episódios.

Knightfall vai ao ar as quintas 22h40 no History, é uma série que vale ser assistida pois mostra um lado interessante dos cavaleiros Templários e da Europa Medieval.

Conheça a série do History “Knightfall: A Guerra do Santo Graal”


Confira nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entendendo e rindo muito.

1 thought on “Knightfall aparenta ser uma ótima série sobre os Templários – Análise Primeiro Episódio

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: