hbo

HBO

‘Here and Now’ estreia dia 11 de fevereiro na HBO

Criada por Alan Ball (vencedor do Emmy® por Six Feet Under, da HBO, e do Oscar® por Beleza Americana), a série dramática HERE AND NOW estreia neste domingo, 11 de fevereiro, à meia-noite* (de domingo para segunda) no canal HBO. Tim Robbins e Holly Hunter são os atores principais da produção, de 10 episódios, que apresenta uma reflexão instigante com uma dose de humor sobre a polarização de várias forças nos Estados Unidos, mostrando como é ser “o outro” hoje.

Aparentemente os Bayer-Boatwrights, de Portland, no Oregon, são um modelo de família multirracial progressista. Greg é um respeitado professor de filosofia e escritor; sua mulher, Audrey, é uma ex-terapeuta que se tornou mediadora de conflitos em escolas do ensino médio. Greg e Audrey têm três filhos adotados – Ashley, Duc e Ramon – e uma filha biológica, Kristen. Mas, durante os preparativos da festa de aniversário dos 60 anos de Greg, começam a vir à tona problemas profundos que os levam a reavaliar seu estilo de vida, o que inclui levar Ramon ao Dr. Farid Shokrani, um perturbado psiquiatra.

Além de Tim Robbins (ganhador do Oscar® por Sobre Meninos e Lobos) e Holly Hunter (vencedora do Emmy® por The Positively True Adventures of the Alleged Texas Cheerleader-Murdering Mom, da HBO, e do Oscar® por O Piano) , o elenco conta com Jerrika Hinton (Grey’s Anatomy), Daniel Zovatto (Don’t Breathe), Raymond Lee (Mozart in the Jungle), Sosie Bacon (The Closer), Andy Bean (Power), Joe Williamson (Looking, da HBO) e Peter Macdissi (Six Feet Under, da HBO). A produção executiva é de Alan Ball, Peter Macdissi (Banshee, do Cinemax, e A Vida Imortal de Henrietta Lacks, da HBO Films) e David Knoller (Big Love, da HBO).

Greg (Tim Robbins) e Audrey (Holly Hunter) adotaram três crianças de países e histórias diferentes com o objetivo de criar uma família que refletisse o potencial multicultural do país. O colombiano Ramon (Daniel Zovatto) está começando um relacionamento com o barista Henry (Andy Bean) e também uma terapia com o Dr. Farid Shokrani (Peter Macdissi), depois de um caso de alucinação com os números “11:11”. O vietnamita Duc (Raymond Lee) está feliz com a sua bem-sucedida carreira como “arquiteto motivacional”, mas seu celibato incomoda a família. E Ashley (Jerrika Hinton), nascida na Libéria, trabalha no setor de moda, lida com a sua identidade de mulher afro-americana nos Estados Unidos e tem cada vez mais razões para dar uma sacudida no seu casamento com Malcolm (Joe Williamson).

A mais nova e a única filha biológica do casal, Kristen (Sosie Bacon), de 17 anos, se sente entediada com a sua vida banal e a sua origem, principalmente quando se compara com os seus irmãos exóticos.

A exibição da série será simultânea com os Estados Unidos. Com o fim do horário de verão no Brasil, a partir de 18 de fevereiro, os episódios inéditos serão exibidos às 23h. Em março haverá uma nova mudança por conta do horário de inverno nos EUA, a partir do dia 11, a série vai ao ar às 22h.

Nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada https://www.instagram.com/sitenaoseinada/

Twitter – @sitenaoseinada https://twitter.com/sitenaoseinada

Nosso podcast:

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

https://podflix.com.br/naoseinadacast

http://youtuner.co/channel/naoseinada.com.br

https://soundcloud.com/naoseinada

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: